Seu navegador não suporta ou está com o JavaScrip desabilitado, por conta disso, pode ocorrer falhas nesse site.

Ter dinheiro ou ser feliz?
Você não precisa escolher um!

Pedro Braggio

Educador Financeiro

Na infância, Pedro Luiz Braggio chamava a família para contabilizar os rendimentos do dia, resultado de inúmeros trabalhos informais, mostrando que era possível ganhar dinheiro e que era preciso separar uma parte para o orçamento da casa.

Mais tarde, cursou Ciências Contábeis e se especializou em Finanças com ênfase no Ensino Superior. Além do trabalho formal na área contábil, o educador financeiro lecionou em escolas estaduais, na Faculdade Anhanguera e no SENAC em diferentes disciplinas, como Matemática, Administração e Estatística.

Desde 2001, Pedro se dedica integralmente à educação financeira, ministrando palestras e cursos, dando consultorias individuais e em grupos, tanto para empresas quanto para famílias, fazendo avaliações das finanças e atuando como mediador.

No decorrer de seus 48 anos, não há como determinar se foi Pedro quem procurou a educação financeira ou se foi ela que o encontrou. Com metodologia própria, sua missão é transformar as pessoas, mudando e melhorando o rumo financeiro de suas vidas.